🌐 VOCÊ ESTÁ NO BLOGPAAR.COM.BR ➥ A COMUNIDADE SE VÊ AQUI!

Ananindeua inova com Feirão Online para gerar emprego no município


200 vagas já foram ofertadas por empresas que decidiram aderir ao Selo "Empresa Amiga de Ananindeua"

Nesta terça-feira, 28, às 19h, na sede da ACIA - Associação Empresarial de Ananindeua, o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), lançará a 1ª edição do 'Feirão Ananin de Empregos', uma plataforma virtual que aproximará empresas de candidatos à vagas de emprego. O objetivo é impulsionar a contratação de trabalhadores com carteira assinada no município.

Em parceria com empresas de setores da indústria, comércio e serviços, que aderirem o Selo “Empresa Amiga de Ananindeua”, serão oferecidas mais de 200 vagas nesta primeira etapa do projeto. Mas este número pode aumentar a cada dia, pois para atender a demanda por emprego em Ananindeua, a participação será virtual e gratuita. 

As empresas poderão ofertar vagas de emprego pela página específica do "Feirão Ananin de Emprego", hospedada no Portal da prefeitura (www.ananindeua.pa.gov.br/feiraodoemprego) e ainda serão reconhecidas com um Selo por essa iniciativa. 

O morador de Ananindeua interessado em se posicionar no mercado poderá enviar seu currículo virtualmente. No site, o morador deverá preencher o campo do "Candidato" e clicar em "Quero me inscrever" e preencher os seguintes dados:

a) Qualificação completa (nome, estado civil, profissão, RG, CPF/MF, e os candidatos do sexo masculino, deverão apresentar Certificado de Reservista;

b) telefone, e-mail e endereço;

c) currículo simplificado;

d) comprovante de residência (serão aceitos somente candidatos moradores do município de Ananindeua).

Após as inscrições e triagem dos candidatos, a SEDEC disponibilizará palestras, oficinas e treinamentos com especialistas do mercado, que abordarão os seguintes temas: 

- Elaboração de currículo físico e virtual;

- Preparação para entrevista presencial e online; 

- Atendimento ao público; 

- Treinamento para o varejo;

- Aprimoramento profissional.


Fonte: Ascom/Prefeitura de Ananindeua

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.