█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Rede Voluntária do PAAR realiza campanha de arrecadação de verba para se legalizar


O Rede Voluntária do PAAR realiza uma campanha de arrecadação de verba com o objetivo de ser registrada e legalizada em cartório. Embora a ONG já exista desde 2017, a associação de voluntários ainda não é formalizada e não obtém CNPJ - Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, algo primordial para viabilizar e ampliar a captação de recursos.

Sob o comando da pedagoga, Ivete Lima, a Rede já promoveu diversas ações sociais no PAAR e adjacências, em dezembro de 2020 inaugurou uma sede provisória e partir dai consolidou seus projetos assistenciais que atendem a comunidade em geral. Após muito diálogo e organização, no último dia 26 de junho foi realizado um ato de fundação da Rede Voluntária, onde foi apresentado ao público o estatuto e a primeira diretoria da entidade que, a partir do registro, deve se tornar oficialmente o Instituto Rede Voluntária.

A meta da campanha é alcançar 899,65 reais, valor cobrado pelo Cartório Bezerra Falcão de Ananindeua. Para contribuir e ajudar a Rede, basta doar qualquer valor em dinheiro, as doações podem ser feitas via PIX, utilizando a chave 91988503435 para transferências. 

Saiba mais sobre a Rede aqui: redevoluntaria.ong.br





Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.