█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Voluntários realizam Ato de Fundação da Rede Voluntária do PAAR


Você não leu errado: é isso mesmo,
ato de fundação da Rede Voluntária do PAAR. Embora a Rede já exista desde 2017, a associação de voluntários ainda não é formalizada em cartório e não obtém CNPJ - Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica.

Depois de um longo caminho de muitas ações sociais, realizadas no PAAR e adjacências, e após muito diálogo e organização, a coordenação de uma das maiores redes de solidariedade na comunidade anunciou que dia 26 de junho, será feito um ato de fundação da Rede Voluntária do PAAR, e que a partir deste ato a entidade deve se tornar oficialmente o Instituto Rede Voluntária.

A formalização da Rede é primordial para viabilizar e ampliar a captação de recursos. Sem a formalização é impossível obter recursos, através de parcerias com o poder público ou empresas privadas, para investir em ações e projetos sociais nas comunidades.

Deste modo, a Rede, por meio da sua coordenadora, a pedagoga Ivete Lima, convida a comunidade para participar deste importante momento à ocorrer durante o "Arraiá da Rede" neste sábado, 26 de junho, a partir das 15h na sede social da Rede, localizada na Alameda Palestina, Quadra 122 n° 20 - PAAR (Próximo ao colégio Elane). Na ocasião todos os participantes vão poder conhecer o Estatuto, a Diretoria e assinar a ATA de fundação do futuro Instituto. 

Mais Informações pelo WhatsApp: 988503435.

Saiba mais sobre a Rede aqui: http://www.redevoluntaria.ong.br/ 

Texto: Maik do Paar

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.