█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Moradores se unem para comemorar o Dia das Mães na comunidade

Apesar do momento atípico que estamos vivendo, o Dia das Mães no PAAR foi marcado por muita união e amor, algo que tem tudo haver com o ser "mãe". Em pelos menos três lugares do bairro, moradores se se uniram e realizaram café da manhã comunitário para celebrar o Dia das Mães.

No Conselho Comunitário do PAAR, localizado na Av. Rio Solimões, o café da manhã foi realizado no sábado, dia 08, sob iniciativa da senhora Dora, esposa do atual presidente da entidade, seu Duca. A comemoração contou com a presença de pelo menos 15 mães, que além de poder deliciar um café especial também participaram de um sorteio de prêmios. A realização do evento foi possível graças ao apoio de varias lideranças comunitárias, além do deputado Fábio Figueiras que se fez presente na ocasião.



Enquanto na sede do Movimento Jovens do Amanhã, localizado na quadra 01 do PAAR, o café da manhã que reuniu mães da área foi realizado por voluntárias e apoiadores do movimento que tem como coordenador o senhor Bozo Cardoso. Durante o evento foram distribuídas cestas básicas e brindes para as mães.



Já na Alameda Jarú, o café da manhã não foi realizado por uma entidade ou movimento, porém não menos importante, lá os próprios vizinhos e vizinhas se reuniram para celebrar o Dia da Mães em uma total demonstração união e amor. O evento foi uma iniciativa da moradora Julia Machado, mais conhecida como "Tia Julia", e contou com sorteio de prêmios, poesias e declarações.


Texto: Maik do PAAR

Fotos: reprodução/facebook


Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.