█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Casal é detido ao ser flagrado fazendo "amor" e usando drogas em necrotério



A notícia é surreal, o fato já vinha sendo denunciado pela população, mas somente agora foi constado publicamente. E tudo ocorreu em pleno feriado de Tiradentes quando a guarda municipal de Ananindeua em diligência, após denúncia, flagrou um casal em atitudes suspeitas envolvendo sexo e drogas dentro do prédio onde funciona, ou deveria funcionar, o necrotério da Unidade Urgência e Emergência do PAAR.

Sabemos que fazer amor é algo muito bom, mas fazer isso em um necrotério, local apropriado para receber cadáveres, definitivamente é algo inconcebível. O ambiente estaria sendo regado a drogas, bebidas, sexo e muito lixo há bastante tempo, segundo denuncias dos usuários da unidade básica de saúde e moradores do entorno.

Uma moradora que reside próximo ao necrotério reclama que o espaço só serve de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas. “Não é de hoje que nesse local rola de tudo, tem papudinho, tem maconha, sexo. Práticas que acontecem diariamente a qualquer hora do dia, uma extrema falta de respeito com quem transita no posto de saúde”, explica.

Segundo informações, o necrotério havia sido limpo recentemente após uma força tarefa dos funcionários da unidade de saúde, e teve trancas reforçadas. Porém o patrimônio público foi novamente vandalizado, mas dessa vez os vândalos levaram a pior. O fato foi levado até a delegacia do bairro, um boletim de ocorrência foi feito pela secretária de saúde do município e providencias devem ser tomadas para resguardar o espaço.

Imagens: Reprodução/WhatsApp





Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.