Sabemos que fazer amor é algo muito bom, mas fazer isso em um necrotério, local apropriado para receber cadáveres, definitivamente é algo inconcebível. O ambiente estaria sendo regado a drogas, bebidas, sexo e muito lixo há bastante tempo, segundo denuncias dos usuários da unidade básica de saúde e moradores do entorno.
Uma moradora que reside próximo ao necrotério reclama que o espaço só serve de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas. “Não é de hoje que nesse local rola de tudo, tem papudinho, tem maconha, sexo. Práticas que acontecem diariamente a qualquer hora do dia, uma extrema falta de respeito com quem transita no posto de saúde”, explica.
Segundo informações, o necrotério havia sido limpo recentemente após uma força tarefa dos funcionários da unidade de saúde, e teve trancas reforçadas. Porém o patrimônio público foi novamente vandalizado, mas dessa vez os vândalos levaram a pior. O fato foi levado até a delegacia do bairro, um boletim de ocorrência foi feito pela secretária de saúde do município e providencias devem ser tomadas para resguardar o espaço.