█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Voluntários fazem campanha de arrecadação de alimentos em prol de famílias carentes


Em um momento de tantas incertezas e desespero, a Rede Voluntária do PAAR se mobilizou para arrecadar alimentos e dar assistência à famílias atendidas pela instituição, e que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica. Graças à colaboração de parceiros, amigos e moradores da comunidade, em 5 dias, já foram montadas em torno de 8 cestas básicas a partir das doações feitas ao projeto.

A campanha é uma ação pontual realizada com responsabilidade e total transparência em meio ao caos social instituído pela pandemia do Covid-19. As doações são destinadas aos trabalhadores autônomos, desempregados, entre outros que estão sem renda para enfrentar a crise. 

Como ajudar – Quanto às ajudas recebidas, todas são bem-vindas. Quem quiser e tiver condições de doar alimento não perecível, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, máscaras e álcool em gel, basta entrar em contato através do WhatsApp da Rede: (91) 98850.3435. Caso haja interesse, a pessoa pode doar em dinheiro ou transferir via PIX (chave: 91 988503435), que os próprios voluntários se encarregam de sair para comprar o material da doação – por um preço mais em conta, devido à quantidade.

A Rede
– Organização Não Governamental (ONG) criada em 2017 por iniciativa de Maik do Paar, é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo mobilizar pessoas e organizações através de uma rede para desenvolver ações de caráter cívico e de assistencial social, com sede na Alameda Palestina Q-122, nº 20 - PAAR.

Para mais informações sobre a Rede acesse: redevoluntaria.ong.br

Texto: Maik do PAAR








Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.