█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Decidido! Dois moradores serão os responsáveis por quadra de esportes no PAAR

Jaqueline, Dema, Mário Mouzinho e Mário Antônio.

Após muita confusão e discussões finalmente foi decidido as pessoas responsáveis que devem gerenciar e cuidar da quadra de esporte da recém reinaugurada praça São Vicente de Paulo. A decisão ocorreu durante reunião na noite da quarta-feira, 19, na sede do Conselho Comunitário do PAAR, com a presença do secretário de cultura e esporte de Ananindeua, Mário Mouzinho, da Guarda Municipal, da diretoria do Conselho e lideranças comunitárias.

Valdo Gomes e Marco Antônio, que indicavam interesse em administrar o espaço, entraram em um acordo onde ambos vão se responsabilizar de forma legal tanto pela manutenção da quadra quanto pela área total da praça. Valdo, mais conhecido como Dema, é metalúrgico, líder comunitário e membro da comissão de esporte do Conselho Comunitário do bairro, enquanto, Marco, conhecido como "Branco", é comerciante e morador antigo de próximo da praça.

Como o Blog PAAR vinha informando, é grande a expectativa de jovens e times de futebol em ter um horário na nova quadra que conta com cobertura. Uma taxa de entre 20 e 25 reais por hora é prevista para ser cobrada no uso noturno da quadra. O recurso arrecadado será usado para manutenção do espaço, diante da ausência da prefeitura.

Jonas do projeto social, Grêmio do PAAR, e a diretoria do Conselho Comunitário do PAAR, através de seu presidente, sr. Duca, que também tinham interesse pela gerência do espaço, se eximiram de qualquer responsabilidade com a praça e a quadra durante a reunião.

Texto: Maik do PAAR


Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.