█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Ex-morador do PAAR morre em Santa Catarina vítima de covid-19


O paraense Luciano Augusto Silva de Araújo, ex-morador do PAAR e seguidor do Blog PAAR, foi mais uma vítima do coronavírus no país. O jovem morava atualmente na cidade de Brusque em Santa Catarina. Segundo a prefeitura da cidade, ele tinha comorbidades, sendo obesidade e doença cardiovascular.

Luciano trabalhava como garçom em Brusque desde 2016. Segundo as informações da Vigilância em Saúde, o paciente teve o início dos sintomas no dia 25 de junho, sendo internado no dia 29, com agravamento do quadro um dia depois. Teste rápido e PCR diagnosticaram o paciente com o Covid-19.

No dia 2 de julho ele foi transferido para o Hospital de Gaspar, onde estava internado na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI). Algumas semanas antes de ser diagnosticado com coronavírus, o jovem postou em uma rede social um recado pedindo para as pessoas ficarem em casa e se cuidarem.

Nas redes sociais parentes e diversos amigos, muitos do PAAR, lamentaram a morte prematura do jovem de apenas 24 anos, o qual o Blog PAAR externa o mais profundo sentimento de pesar pela sua morte e presta toda solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Fonte: Omunicipio

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.