█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Vale-alimentação escolar: segunda etapa da entrega do cartão ocorre dia 10 de junho



A segunda etapa de entrega do vale-alimentação escolar dos alunos da região metropolitana de Belém deve começa a partir do próximo dia 10 de junho, quase dois meses após a primeira parcela entregue do cartão. A informação foi transmitida na tarde desta sexta-feira (5) pelo governador do Pará, Helder Barbalho. 

Diferente dos alunos do interior do estado que vão receber uma nova recarga automática nos cartões, os alunos que moram em Belém, Ananindeua e demais municípios da Região Metropolitana, deverão pegar um novo cartão na escola onde estudam a partir da data informada, de acordo com o cronograma a ser divulgado pela Seduc.

O valor pago é de R$ 80,00 para cada aluno com investimento de recursos públicos do estado. Uma terceira parcela é prevista ser paga até o final de junho, informou o governador Helder.

Nas redes sociais muitos pais e alunos reclamaram da demora na entrega da segunda parcela do beneficio e questionaram a medida adotada, pelo governo do estado, de entregar novos cartões ao invés de recarregar os existentes, entregues a cerca de 210 mil alunos da região.

Texto: Maik do PAAR



Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.