█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Força Nacional vai permanecer em Ananindeua por mais 180 dias


Os homens e mulheres da tropa da Força Nacional que atuam no Pará vão permanecer em ações baseadas em Ananindeua por mais 180 dias, confirmou na manhã desta quarta-feira (24), em coletiva de imprensa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup). A prorrogação foi divulgada no Diário Oficial da União de hoje.

A informação da prorrogação do prazo foi reforçada pelo coordenador das ações da Força Nacional no Pará, o major Carlos Albuquerque. Os 71 agentes da força estão no Estado desde agosto do ano passado. Desses, 30 foram destacados para ações contra crimes ambientais no interior, baseados em Marabá. Por enquanto, 41 devem permanecer em Ananindeua, para ações na Região Metropolitana de Belém.
Crimes em queda

Segundo avaliou Ualame Machado, titular da Segup, entre 2018 e os cinco primeiros meses de 2020 o município de Ananideua deixou o ranking dos 20 municípios mais violentos do País. Segundo a Segup, a redução geral dos casos de violência e criminalidade acumulam queda de 150%.
Fonte: Oliberal

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.