█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Demorou! Prefeitura inaugura ambulatório para atender casos do coronavírus



Após avanço da pandemia do novo coronavírus em Ananindeua com mais de 2 mil casos confirmados de covid-19 e pelo menos 193 mortes em decorrência do novo vírus, a prefeitura de Ananindeua finalmente colocou pra funcionar um ambulatório para atender exclusivamente casos de covid-19 no município. 

O anuncio foi feito nesta terça-feira (26) pelo prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, através das redes sociais, sob muitas críticas. O Ambulatório central vai atender pessoas que apresentarem apenas sintomas leves e moderados do coronavírus, a exemplo da Policlínica Metropolitana em Belém.

Portanto se você estiver apresentando sintomas leves de covid-19, pode se dirigir ao Ambulatório Central que funciona no prédio da antiga Unidade de Urgência e Emergência da Cidade Nova 6, na We 72, próximo ao supermercado Líder.


A prefeitura informa que todos os pacientes passarão pela triagem com os enfermeiros e, após esse momento, serão consultados por médicos. Os pacientes também vão receber os medicamentos e ainda poder fazer a testagem para coronavírus de acordo com a análise clínica. 

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Texto: Maik do PAAR


Nenhuma descrição de foto disponível.

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.