█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Remo passa sufoco, mas vence o Carajás e segue empatado com o Papão


Enquanto muitos esperavam pelas "águas de março", o domingão ensolarado deste dia 1º começou com sinais de tragédia para o Remo. A estreia do treinador Mazola Junior teve o gol do Carajás no final do primeiro tempo, mas terminou com a virada remista, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Paraense de 2020.

O primeiro gol do jogo saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, com o lateral esquerdo Pedrinho, que ganhou duas divididas antes de acertar um balaço no ângulo de Vinícius para o Pica-Pau. Na segunda etapa, Jackson sofreu e converteu uma penalidade aos 12 minutos e voltou a aparecer aos 24, em sobra de escanteio, para virar o jogo.

Com o resultado, o Remo subiu da terceira para a segunda colocação, empatado com os mesmos 15 pontos do Paysandu, mas abaixo no saldo de gols. Já o Carajás segue o martírio no certame, alcançando o sexto jogo sem vitória e ocupando a lanterna da classificação.

Na próxima rodada, o Pica-Pau do Outeiro vai enfrentar o Castanhal, às 10h do domingo (8), no Mamazão, em Outeiro, enquanto que o Remo vai encarar o segundo clássico Rei da Amzônia, contra o Paysandu, às 16h do mesmo dia.

Fonte: Oliberal.com 

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.