█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Acabou? São João 2020 sem Quadrilha Sensação Cabra da Peste


Ao que tudo indica, em 2020 a "Quadrilha Sensação Cabra de Peste" do PAAR não deve se apresentar na quadra junina. A decisão do organizador e puxador da quadrilha, Mauro Laurentino, anunciada nas redes sociais, pegou muita gente de surpresa. 

Em um post em seu facebook, Mauro anunciou que por motivos de profissionais e falta de tempo para organizar a quadrilha, em 2020 não colocara a Cabra da Peste na rua. "Venho avisar aos amigos, admiradores, acompanhantes, quadrilheiros, amigos que gostam de nossa quadrilha que por motivos profissionais e falta de tempo para organizar nossa quadrilha, não colocaremos a quadrilha na rua para 2020. Que Deus abençoe a todas as quadrilhas que virão mostrar um lindo São João este ano de 2020. Um grande abraço do amigo Cabra da Peste! De coração partido.", informou.


Vale ressaltar que a Sensação Cabra da Peste é uma quadrilha de tradição, que há 10 anos vinha abrilhantando a quadra junina na região metropolitana de Belém, com direito a diversos pódios em vários concursos de quadrilhas, como no "Forrónindeua" onde sempre marcou presença dançando sob temas incríveis que levantavam o público. A Quadrilha do Mauro era ainda a responsável pelo tradicional "Concurso Musa das Quadrilhas". 
Os ensaios da quadrilha aconteciam sempre em uma quadra no PAAR localizada em frente a Paróquia São Vicente de Paulo.

No facebook muita gente lamentou a decisão, na torcida que a Cabra da Peste retorne em 2021.

Júnior Lisbôa Lamentável parceiro, vcs farão muita falta ao nosso São João

Alfredo Junior Poxa meu amigo .e diificio aceita ms faze oq .tamo junto meu amigo

Ronilson Santos Freitas Q pena espero q em 2021 venha com toda força . Mauro um abraço amigo

Renata Lima Farão falta nesta São João. Mas que 2020 seja apenas uma pausa, para que em 2021 venham cheios de energia.

Max Dos Teclados poxa meu amigo Mauro. sucesso pra vc e que em 2021 a cabra volte conosco e faça um belíssimo são João como sempre fez


Texto: Maik do PAAR

Mauro Laurentino (Ogranizador da Quadrilha Sensação Cabra da Peste)


Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.