█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Viva o mês de Junho!!! Meio ano se passando...

Ah Junho, que bom te reencontrar novamente. Há quem diga ser a melhor época do ano, claro né, depois de um mês inteirinho com COMIDAS MARAVILHOSAS e Festas de São João, logo em seguida vem o mês do descanso, quer dizer, para alguns né. A gente sempre tem que tá preparado para maturidade não é mesmo? Um dia ela pega e não sai mais de nós, queria mesmo era voltar a ser a menina que nesse mês tava se encaixando em algum grupo de quadrilha pra competir e me divertir ou até mesmo para apenas ganhar aquela boa nota na escola, quem passou sabe! 😊

Eu Particularmente não era muito chegada em dançar quadrilha mas se pintasse a oportunidade quem sabe né, mas uma coisa é certa, pra muitos de nós Junho já foi bem mais divertido. Conforme a gente evolui várias coisas vão mudando em nós, se adaptando. Quem dera se você pudesse fazer parte da metade dessas pessoas que consegue vê o "São João" com os mesmos olhos hem, isso seria uma dádiva. 

Muitos falam que essa época é para jovens e adolescentes do colegial, mas estão enganados. Estudos feitos pelo IPCS (Instituto de Psicologia e Controle do Stress) diz: "A Pressão interna e autocobrança podem aumentar o nível de estresse de uma pessoa. Pois, pessoas que apresentam estas fontes de estresse internas, estão constantemente 'correndo' para tentar satisfazer ou cumprir metas que, muitas vezes, não condizem com a realidade que estão vivenciando." 

Portanto, não tenha medo de curtir essa época ou qualquer outra que te faça se sentir bem, pois não devemos por as responsabilidades absurdas de adultos no centro de tudo e esquecer de que a real é saber viver. Não corra descontroladamente para alcançar seus objetivos, até porque, o que importa não é tanto a chegada e sim o caminho percorrido. 

E não vamos esquecer que junho é o mês dos apaixonados também, e que sempre bom pra nós meninas ganhar aquela cesta cheia de doces, chocolates e presentes com amor. Mas se o dinheiro ta curto compra uma caixa de bombom mesmo, pois o que importa é a intenção e o momento. 💗




Karyne Miranda
Paraense, Moradora do PAAR,
Mãe, Solteira, 21 anos, 
estudante de marketing 
e repórter do Blog PAAR.

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.