█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Conselho Comunitário do PAAR define comissão eleitoral para eleição do novo presidente

Pedro Valter, Odinéia Raiol e Carlos Belo formam a comissão eleitoral para escolha do novo presidente do Conselho Comunitário do PAAR.
Na noite da última segunda-feira (08), durante assembleia geral, foi definido a comissão eleitoral que vai coordenar todo processo eleitoral para a escolha do novo presidente e diretoria do Conselho Comunitário do PAAR (CCP). A comissão é formada por três membros, Odineia Raiol, Pedro Valter e Carlos Belo.

A eleição e posse da nova diretoria foi marcada para o segundo domingo de abril, dia 8, na sede do próprio Conselho. O novo presidente irá substituir Moacir Melo, atual presidente desde 2012, e terá como desafio resgatar e renovar a história de um Conselho Comunitário que já foi palco de grandes conquistas para a comunidade do PAAR.

Existente desde 1990, antes mesmo da fundação do PAAR, o 'Conselho Comunitário do PAAR', conhecido como "Centrão", pelos mais antigos moradores, com sede na Avenida Rio Solimões, é a entidade maior do bairro, responsável por desenvolver projetos sociais e intermediar os anseios da comunidade junto ao poder público.

Os candidatos ao cargo de presidente também foram definidos durante a assembleia geral, são eles; Manoel Oliveira (Duca), da Associação Juventus Esporte Clube, filiada ao CCP, Maik do PAAR, membro do conselho e idealizador do Blog do PAAR, e Gilberto Farias, também membro do Conselho Comunitário.


Duca, Maik do PAAR e Gilberto Farias, candidatos a presidência do CCP

Curiosidade

A eleição de diretoria com disputa direta entre chapas é um fato inédito no Conselho Comunitário nos últimos 15 anos e pela primeira vez em sua história pode ter um jovem como presidente pelos próximos três anos.


Mesa composta por atuais diretores executivos do CCP



Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.