█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Reviravolta no caso da adolescente desaparecida, Aneliza Nascimento



O desaparecimento de Aneliza Nascimento, de apenas 17 anos, na última quinta-feira (16) pode se tratar apenas de uma fuga de casa, porem o caso não deixou de afligir os parentes e amigos. A família foi quem anunciou o desaparecimento de Aneliza através de uma postagem no próprio facebook da adolescente.


Segundo informações Aneliza teria sumido após ir ao encontro de um homem chamado "Luccas Rammos" com quem mantinha um relacionamento virtual. Os dois se conheceram através de um jogo na internet conhecido como League of Legends.

Amigos da adolescente informaram que ela já havia avisado que faria uma viajem no dia 16 de fevereiro, exatamente o dia do sumiço, para conhecer o namorado virtual que supostamente mora em porto alegre e a que tudo indica usava uma conta falsa no facebook.

Reviravolta


Após 22 horas da família ter anunciado no facebook o desaparecimento de Analiza, o suspeito pelo sumiço da adolescente, "Luccas Rammos', se pronunciou de forma estranha, através de um comentário na rede social alegando não ter culpa no caso. Confira:

"To aqui, não sou bandido tem print de todas as acusações, ela ta aqui comigo por livre e espontânea vontade, vocês acham muito bonito falar merda em rede social sem pensar em nada, mas falar que ela não tava bem em casa ninguém fala não né? Falar dos maus tratos ninguém fala não? E de tudo mais que ela me contou e se quiserem que eu fale aqui não tem problema algum em falar. ELA NÃO FOI SEQUESTRADA E NÃO ESTA DESAPARECIDA ELA SAIU DE CASA POR QUE NÃO QUIS MAIS FICAR LÁ SIMPLES ASSIM." - Informou o suspeito.

No entanto o comentário não convenceu e tão pouco acalmou a família e amigos que desconhecem "Luccas" e ainda não sabem ao certo o paradeiro de Aneliza. A policia civil e a DATA investigam o caso.

(Informação: Maik do PAAR)

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.