█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Candidatos disputam a maioria dos votos no PAAR


A poucos dias das Eleições, os candidatos à vereador de Ananindeua correm contra o tempo para divulgar suas ideias e propostas ao povo e se dar bem nas urnas no próximo dia 2 de outubro. No PAAR, dois candidatos do PSDB, Dr. Daniel e Erick Monteiro disputam de forma acirrada a maioria dos votos da comunidade.

Com uma intensa campanha no corpo a corpo com o eleitorado e um grande numero de apoiadores e cabos eleitorais, entre moradores e lideranças comunitárias residentes no próprio bairro, Daniel e Erik desatacaram-se entre os demais candidatos nessas eleições em um dos maiores bairros de Ananindeua, o PAAR, onde estimasse que pouco mais de 15 mil eleitores compareçam as urnas nesse próximo domingo (02).

:: Leia Também: O QUE FAZ UM VEREADOR ?

Eleitos em 2012, ambos candidatos com grande atuação na área da saúde, tiveram um expressivo numero de votos validos no PAAR. Dr. Daniel, 29 anos, casado, médico obstetra e ginecologista, foi eleito o segundo mais votado no município com 4.445 votos, enquanto Erick Monteiro, 40 anos, casado, administrador, se elegeu com 2.564 ficando da décima primeira posição.

Apesar dos embates das equipes e eleitores dos candidatos na disputa por votos durante a campanha, Dr. Daniel e Erick Monteiro afirmam que são grandes amigos e trabalharam muito em prol das comunidades durante seus mandatos, o que confirma a vitória de ambos, sendo novamente bem votados no bairro do PAAR, consagrando assim a reeleição no dia 2 de outubro.

Na enquete pública realizada pelo Blog do PAAR no facebook entre os dias 17 e 23 de junho, os dois candidatos foram bem avaliados pelos 150 internautas participantes. Dr. Daniel mostrou favoritismo diante de Erick na sondagem. Acompanhe algumas participações:

Reprodução: facebook.com/bairrodopaar

Reprodução: facebook.com/bairrodopaar



Informação: Maik do PAAR





Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.