█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Falta de água nas torneiras fazem garrafas sumirem


Não é de hoje que a população do PAAR vem reclamando e sofrendo com a falta de água nas torneiras durante as últimas semanas, segundo os moradores, ao entardecer o sol vai embora e a água da COSANPA também some prejudicando a comunidade.


Um outro problema que vem ocorrendo nos últimos dias é o sumiço de garrafas pet, colocadas em frente as residencias, seguindo uma tática de manter longe, gatos e outros animais das casas. Segundo informações o desaparecimento deve-se ao fato de as garrafas estarem sempre cheias de água.

Até o fechamento desta matéria não foi possível comprovar a ligação entre os dois problemas. A história é curiosa e pode parecer engraçada, no entanto queremos chamar a atenção para um problema real que está afligindo muitos moradores do bairro do PAAR que dependem da Companhia de Saneamento do Estado (Cosanpa) para terem água em suas casas. 


O desabastecimento prejudica diretamente a vida do cidadão que sem água nas torneiras é obrigado a buscar alternativas para realizar tarefas rotineiras e elementares, como buscar água na casa vizinho que tem poço ou comprar água quase diariamente. A revolta da população aumenta quando chega sem falta a conta de água no fim do mês, que muitas vezes vem mais cara do que o habitual.

(Informação: Maik do PAAR)



Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.