█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Moradora do PAAR vai conduzir tocha olímpica


A moradora do PAAR, conhecida como Tia Hérica Silva, 32 anos, foi uma das escolhidas para carregar o fogo olímpico durante o revezamento da tocha na capital paraense. 


"Boa noite, amanha a tocha olimpica vai estar em belem e eu fui escolhida para ser uma das condutoras para a gloria de Deus. Representado nossa comunidade e
 o centro social sorrir." comentou Tia Hérica em um grupo do Blog do PAAR no WhatsApp.

Tia Hérica, mãe adotiva do pequeno Asafe, de 4 anos, formada no curso de Missões Transculturais, mora a mais de 20 anos no PAAR onde é responsável por um dos maiores projetos sociais do bairro, o centro social Sorrir.

O Centro Social Sorrir, localizado na Av. Rio Negro, foi iniciado a mais de 7 anos com o trabalho da missionária em alfabetizar crianças de 3 a 5 anos, e dar reforço escolar para as de 6 a 10 anos de idade. Adolescentes também são atendidos no local com aulas de dança, artes e ensino bíblico. No total, 100 pessoas são atendidas, entre crianças e adolescentes.

O revezamento está previsto para começar ao meio-dia desta quarta-feira (15). O ponto de partida será o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, no portão B1, e a chegada será no Portal da Amazônia, prevista para as 19h30. Ao todo, 162 condutores vão se revezar entre os 32 km de percurso. A cada 200 metros haverá o revezamento entre eles. Dois comboios, um oficial e outro avançado, vão acompanhar os condutores ao longo do trajeto.


Informação: Maik do PAAR


Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.