█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Acabou o espera! Prédios abandonados finalmente terão utilidade a população.


Secretário de Saúde Paulo Campos
Diante da entrega da segunda etapa de reforma do Canteiro Central do PAAR nesse sábado (11/06), parece que finalmente a população vai poder utilizar o espaço de dois prédios, conhecidos popularmente como "Elefante amarelo", que se encontravam abandonados a mais de 4 anos no canteiro desde a gestão Helder Barbalho.

Logomarca do projeto
O anúncio veio do então secretário de saúde de Ananindeua, Paulo Campos, na última sexta-feira (10) durante reunião com a comunidade no Conselho Comunitário do PAAR. Segundo o secretário, no local vai funcionar a Academia da Saúde do PAAR, projeto complexo e inédito do Governo Federal em nosso município, para o qual os prédios foram construídos em 2012 na antiga gestão.
A Prefeitura de Ananindeua informou que no espaço os moradores do PAAR poderão praticar exercícios físicos para melhorar a qualidade de vida, tudo com acompanhamento de um educador físico e profissionais da saúde, sobre a coordenação da Secretaria de Saúde - SESAU, através da Unidade de saúde da família do Paar, Ana Maria Moraes.

(Informação: Maik do PAAR)

WhatsApp do Blog do PAAR: 984340935

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.