█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Mudança no final de linha dos ônibus Maguari e Cidade Nova é motivo de preocupação

Desde do último dia 7 de maio, em que a prefeitura de Ananindeua entregou a primeira etapa de reforma do canteiro central do PAAR, uma notícia tem se espalhado na comunidade e causado certa preocupação entre os moradores. 

Segundo informações, os pontos finais de linha dos ônibus Maguari Doca, Maguari Iguatemi, Cidade nova 6 e Cidade nova Unama seriam realocados de seu local atual, localizado no canteiro central, para próximo do popularmente conhecido "Campo do Urubu", ainda no PAAR, ou para um local ainda mais distante no bairro do Curuçambá.



A ideia é realocar os pontos finais de linha do canteiro central do PAAR, pelo simples fato de que os ônibus não podem permanecer no local onde recentemente foi instalado uma ciclo faixa e nem interditar a via que está ligada a Avenida Independência, a medida também seria necessária para atender moradores de outros locais.

Mas nem toda mudança é vista como algo bom, pois os moradores locais que dependem do trasporte público, muitos deles residentes na região próximo ao hospital Santa Maria, desaprovam a transferência dos pontos finais de linha para outro local ainda mais distante, temendo a claramente a distancia e super lotação em um suposto novo trajeto. Motoristas e cobradores também estão preocupados com a mudança, devido a maior periculosidade nos locais para onde os pontos seriam remanejados.

Qual a sua opinião? Você é contra ou a favor da realocação dos pontos finais de linhas citados nessa matéria ?  

Informação: Maik do PAAR

A R2 é uma empresa especializada em comunicação visual, e para isso, conta com excelente atendimento e qualidade nos seus serviços de impressão digital, produção de banners, fachadas, envelopamentos, adesivos, letras caixa, luminosos, placas e tótens. Impressão digital a preço popular você encontra aqui. Contato: (91) 98114-0817 / 98238-8226

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.