█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Visita à redação do Blog do PAAR

Silvio Garrido, Larissa Karina e Maik do PAAR. (foto: Rayner França)

O Blog do PAAR recebeu na manhã desta segunda feira (22), na sede do conselho comunitário PAAR, a visita do publicitário, Silvio Garrido e da nova redatora do Blog, Larissa Karina. Na ocasião os visitantes, foram recebidos pelo idealizador do Blog, Maik do PAAR e puderam conhecer a Biblioteca comunitária do Bairro e também a sala onde vai funcionar a Redação do Blog do PAAR (RedBlog).
A sala que estava sem utilização nos últimos meses foi disponibilizada pelo presidente do conselho comunitário, Moacir Ferreira de Melo que sempre apoio o projeto.

Durante a visita a Redação, o renomado publicitário e parceiro do Blog, Silvio Garrido, com sua larga experiência, compartilhou ideias e suas vivencias com a equipe do Blog do PAAR, que conta agora com uma nova integrante.



As jovem redatora, Larissa Karina de 22 anos vai estar contribuindo a partir de agora diretamente na edição do blog do PAAR, nesta nova fase em que o blog conta com a sua redação exclusiva.

Para o editor do Blog, Maik do PAAR, a redação é uma grande conquista que visa dar mais comodidade e estrutura para a equipe e ainda agilidade e mais credibilidade nos trabalhos do Blog do PAAR que completa 3 anos de existência neste ano de 2016.


"Fico muito feliz em acompanhar esses jovens trabalhando na comunicação como ela realmente deve ser feita, de forma verdadeira e democrática. Aos amigos, vale a pena conhecer um pouco deste projeto que quer somente levar ao mundo as informações de um dos maiores bairros do Brasil, o PAAR, em Ananindeua-PA. Parabéns ao amigo Maik Do Paar e sua equipe do Blog do Paar, que com dificuldades estão montando sua redação no centro comunitário do bairro". Comentou Silvio Garrido em seu facebook, declarando total apoio ao Projeto.

(Rayner Norberto/Maik do PAAR)

Leia Também: Conheça Larissa Karina, a nova redatora do Blog do PAAR.

Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.