![]() |
Maik do PAAR e Larissa Karina |
nova Redatora!
Neste ano em que completa seu 3º aniversário, o Blog do PAAR pretende levar aos seus seguidores muitas novidades, com foco na credibilidade, qualidade, agilidade e compromisso de sempre em informar e entreter a maior e melhor comunidade de Ananindeua. Uma das pricipais novidades é a chegada de uma nova integrante na equipe de edição, a experiente redatora Larissa Karina de 23 anos e moradora do PAAR aceitou o convite e será a primeira garota a contribuir diretamente na produção do Blog.
"Eu já sabia que ia ser chamada, brincadeira! Gostei muito do convite, isso prova que eu tenho um bom potencial como jornalista e redatora. Já acompanhava o blog antes, e fazer parte dele é um passo importante para mim." Falou Larissa Karina sobre o convite para fazer parte do Blog do PAAR.
Quando perguntada sobre ser a primeira garota a fazer parte da edição do Blog, Larissa respondeu:
"Sou feminista, então é uma conquista e tanto. Claro que eu quero escrever matérias para agradar todo tipo de público, mas acho que um toque feminino pode ser bom. As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço, e ser a primeira a fazer parte desse projeto tão bonito da comunidade é uma honra."
Informações: Maik do PAAR