█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

Entrevista com seu Robson, o 1º comunicador do PAAR





Entrevista com o seu Robson, responsável pela rádio comunitária Publisom Rádio Popular que está em atuação há mais de 20 anos levando informações e entretenimento para a comunidade do bairro do PAAR.


Há quanto tempo a rádio Publisom Rádio Popular está atuando e como ela se iniciou?

R: A rádio está atuando há mais de 20 anos, assim que se iniciou o processo de invasão no bairro não demorou muito tempo para começarmos a funcionar, nós começamos com apenas quatro caixas de som e hoje contamos com mais de quarenta caixas espelhadas que atinge cerca de três bairros próximos do Paar, todas são legalizadas pela Anatel e autorizadas pela Rede Celpa por conta do uso dos postes.

Como se dá a organização da rádio?

R: Aqui na rádio a organização é indispensável, pois trabalha apenas uma pessoa, enquanto a rádio está no ar, a pessoa responsável vai atrás de anunciantes ou procura atender aqueles anunciantes que já ligaram, geralmente esse atendimento é feito no estabelecimento dos anunciantes.
Quem são os anunciantes e que tipo de anúncios são divulgados na rádio?

R: Os anunciantes em sua maioria são de confecções de roupas, lojas de materiais de construções e academias. Os tipos de anúncios são de promoções e de divulgação dos seus respectivos estabelecimentos.

E os anunciantes tem um bom retorno vindo dessa publicidade feita pela rádio?

R: Sim, alguns clientes relataram que com a divulgação na rádio começou haver uma procura maior por seus estabelecimentos, suas vendas e serviços aumentaram bastante.

E quanto custa o valor para ser feito um anúncio na rádio do bairro?

R: O preço do anúncio varia de acordo com o tamanho do estabelecimento, vai de 40 até 70 reais por semana de divulgação. 






Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.