
Grande show animou a população do Paar na noite de sábado, 28, no Canteiro Central do Paar. O agito ficou por conta da Banda Techno Machini e o cantor local Léo Farias. O evento foi organizado pelo Conselho Comunitário do Paar com o apoio da Prefeitura de Ananindeua em comemoração aos 23 anos do Bairro.
O público, começou a chegar por volta das 22h atraídos pelo som da cantora Bianca. A segunda atração ficou por conta do cantor local Léo Farias, que subiu no palco e agitou a galera. A noite terminou ao som da banda Techno Machini.

Autoridades que estiveram presentes na comemoração se comprometeram em oferecer uma grande festa em 2014 quando o Paar completara 24 anos, ja que atual festa foi criticada pela comunidade.
A Diretora da escola Elaine Esmaelino de Freitas, Ivanete Modesto foi homenageada durante o evento em reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido na comunidade do Paar. |