█ SEJA BEM-VINDO AO NOVO BLOG PAAR — É DAQUI, É DA GENTE!

NOVA ARTERIAL 5

Acompanhado de moradores, secretários e vereadores o prefeito Manoel Pioneiro, inaugurou na noite do dia 06 de junho (sábado), a Avenida Arterial 5, no bairro do PAAR. Agora, a avenida é a primeira do Coqueiro a ter uma ciclofaixa exclusiva para o trânsito de bicicletas. A Arterial 5B é a mais importante via do PAAR. Ela faz a interligação com os conjuntos Cidade Nova, bairros do Icuí e Curuçambá.

Pioneiro percorreu toda a via e cumprimentou os moradores. O prefeito falou da satisfação de entregar mais uma obra. “É com alegria que entrego mais uma obra na cidade e isso significa o compromisso que tenho com a população. Espero ter o apoio de todos para continuar com o meu trabalho”, ressaltou.

A Avenida tem mais de 1.200 metros e foram realizadas obras de drenagem profunda em todo o leito da rua, pois a atual gestão encontrou a avenida com sérios problemas de alagamentos. A Arterial 5B também recebeu serviços de meio-fio, demarcação da linha d’água, alargamento do leito da pista, pavimentação com asfalto de qualidade e sinalização horizontal, além da ciclofaixa para dar muito mais segurança àqueles que fazem uso da bicicleta, no dia a dia.
O Núcleo de Código de Posturas do município, esteve conscientizando todas as famílias da área a fazer o nivelamento das calçadas, a retirada de obstáculos como jardineiras, floreiras, lixeiras e até muros que impediam a passagem de pedestres.
Além disso, foram colocados 84 novos pontos de luz ao longo da via, o que vai conferir maior segurança tanto para os moradores quanto para os motoristas que circulam no local.


A moradora Maria Natalina de 70 anos expressou toda a sua alegria com a conclusão da obra. “É o primeiro prefeito que olha com carinho para a nossa Avenida. Tenho certeza que ele vai continuar com o seu trabalho, porque ele sabe o que povo precisa”, afirmou.

O professor Diego Ferreira destacou a importância da obra. “Sempre soube que quando Pioneiro voltasse a administrar Ananindeua os trabalhos na nossa cidade continuariam. O prefeito cumpriu com o seu compromisso”, ressaltou.


Blog PAAR. É daqui, é da gente!. Tecnologia do Blogger.