
As inscrições pelo blog poderão ser feitas no período de 14/07/2017 até as 20h do dia 16/07/2017. O concurso é dividido em três fazes de votação popular no Blog do PAAR. O bebê ganhador do concurso receberá um certificado com o titulo de Bebê PAAR, um book fotográfico e um prêmio surpresa da Loja Isabela Baby.
Para Maik do PAAR, idealizador do concurso, as expectativas são as melhores. "A ideia do concurso cultural foi muito bem recebida pela comunidade e já se tornou um sucesso. O mesmo possui como objetivo disseminar a imagem do Blog como um canal que contribui com o desenvolvimento local, através da informação e entretenimento, exercitando uma experiência que vise mostrar a verdadeira identidade, cultura e valores da comunidade do PAAR", destaca Maik do PAAR.
Serviço - Para inscrever seu bebê clique no link abaixo. Lá encontra-se o regulamento e a ficha eletrônica de inscrição. Informações: 984340935 (WhatsApp)
Clique aqui: blogdopaar/regulamentodoconcursobebepaar
Blog do PAAR, + de 100 Mil visualizações
A comunidade se vê por aqui!
A comunidade se vê por aqui!