Na manhã desta segunda-feira, 24, aconteceu no canteiro central uma sessão de fotos com os bebês vencedores da primeira fase do Concurso Cultural Bebê PAAR 2017. A sessão fotográfica teve como tema a PAZ, um amor fraterno que precisa ser cultivado no ser humano desde muito pequeno e disseminado a cada dia neste mundo tão violento.
A sessão foi organizada por Maik do PAAR, idealizador do Concurso Cultural, e contou com a participação especial de nove bebês juntamente com seus familiares. As fotos ficaram por conta do fotografo Braz Fulco.
O Concurso Cultural Bebê PAAR 2017 é uma realização do Blog do PAAR, em parceria com a Loja Isabela Baby e o grupo de marketing digital, CriaMarket. O Concurso é dividido em três fazes de votação e
tem como objetivo escolher um novo bebê para estrelar como modelo propaganda do Blog do PAAR. A primeira fase escolheu 10 entre 48 bebês que seguiram para a próxima fase que acontecerá na página do PAAR no facebook (facebook/bairrodopaar) e apenas os 2 bebês que obtiverem o maior numero de votos através de likes em suas fotos prosseguiram para a grande final.
Informação: Maik do PAAR
Fotos: Braz Fulco
Acompanhe abaixo algumas fotos registradas durante a sessão que foi uma explosão de fofura:
 |
Kauane Pinto (Kakau) |
 |
Maitê Santiago |
 |
Rodrigo Júnior |
 |
Mickel Cauê |
 |
Davi Lucca (Tônico) |
 |
Alice Sophie (Lilica) |
 |
Maria Alice (Alicinha) |
 |
Sophia Oliveira (Sofi) |
 |
Pietra do Nacimento (Princesa) |